Descrição

Excelente apartamento T3 completamente remodelado!



A estrear depois de ter tido obras totais!



Na Rua Azedo Gneco, zona tranquila do excelente bairro de Campo de Ourique. A escassos minutos a pé do Jardim da Parada e muito próximo do Mercado de Campo de Ourique, todo o comércio e serviço da Rua Ferreira Borges, enfim tudo que o bairro oferece!



O apartamento dispõe de: Sala com varandim, três quartos, um deles com varandim, grande corredor com roupeiro junto da entrada, casa de banho com janela e banheira, cozinha muito funcional, semi-equipada, despensa e marquise com boa área.



Apartamento muito soalheiro, luminoso, acolhedor, funcional, vidros duplos e janelas oscilo batentes por todo o apartamento.

Pé direito alto, soalho em madeira, recuperação cuidada com recurso a bons materiais e acabamentos.



Segundo andar em prédio sem elevador.



Entre em contacto e agende a sua visita!

Campo de Ourique encontra-se no coração da cidade, entre as Amoreiras, a Estrela e os Prazeres.



Trata-se de um bairro residencial, mas com uma vocação para o comércio muito forte e antiga. Campo de Ourique é um bairro com vida própria, parece uma pequena cidade dentro da Grande Lisboa.



É apontado frequentemente como o bairro mais pacífico da cidade de Lisboa e aquele que reúne as melhores condições de vida, diferenciando-se de outras zonas urbanas que dependem excessivamente de Centros Comerciais.



Os dias úteis e o fim de semana parecem não se distinguir entre si, pois o movimento pacato e paradoxalmente dinâmico das gentes atravessa o bairro todos os dias da semana com o mesmo ritmo.



Entre em contacto e agende a sua visita!



Localização:

Até à criação da freguesia, 'Campo de Ourique' referia-se apenas ao bairro homónimo da cidade de Lisboa. Encontra-se no coração da cidade, entre as Amoreiras, a Estrela e os Prazeres. Trata-se de um bairro residencial, mas com uma vocação para o comércio muito forte e antiga.



Campo de Ourique é um bairro com vida própria, parece uma pequena cidade dentro da Grande Lisboa. É apontado frequentemente como o bairro mais pacífico da cidade de Lisboa e aquele que reúne as melhores condições de vida, diferenciando-se de outras zonas urbanas que dependem excessivamente de Centros Comerciais.



Os dias úteis e o fim de semana parecem não se distinguir entre si, pois o movimento pacato e paradoxalmente dinâmico das gentes atravessa o bairro todos os dias da semana com o mesmo ritmo.



Cultura e Lazer:

Do património edificado de Campo de Ourique, destaca-se a Igreja do Santo Condestável, monumento emblemático da zona da autoria de Vasco Regaleira, o arquitecto das 'novas igrejas' e a Igreja de Santa Isabel. Até 2010 existia a o edifício do antigo Cinema Europa edificado na década de 30 e redesenhado pelo arquitecto Carlos Antero Ferreira em 1958, com escultura de Euclides Vaz.



Nos anos 1980 e 90, várias bandas surgiram em Campo de Ourique, tendo marcado a cena musical nacional: Ena Pá 2000, Pop Dell'Arte e Essa Entente. Também a primeira editora discográfica independente portuguesa, a Ama Romanta, teve origem no bairro, em 1986, ficando então a sua sede na Rua Coelho da Rocha.



Visitar Campo de Ourique é muito mais do que vir conhecer os monumentos que aqui existem. Não pode perder a Casa Fernando Pessoa e a Casa Amália Rodrigues, as igrejas de Santa Isabel e de Santo Condestável mas passear a pé pelo bairro também é um programa a não perder. Descubra as bonitas fachadas dos prédios, fique a conhecer o Pátio dos Artistas – um dos segredos mais bem guardados de Lisboa – e sente-se a descansar num dos bancos do Jardim da Parada.



As muitas e variadas lojas que existem no bairro também merecem a sua visita e não deixe de experimentar a variada gastronomia que os restaurantes oferecem. Se é guloso, está no lugar certo: as pastelarias de Campo de Ourique são muitas e têm bolos deliciosos.



Educação:

Campo de Ourique tem várias opções ao nível da rede escolar, nos diversos graus de ensino.

Tem significativa oferta de Ensino Pré́-Escolar Público, com quatro Jardins de Infância.



A freguesia conta ainda com quatro escolas do 1º Ciclo, duas 2º Ciclo, três do 3º Ciclo, e duas escolas de Ensino Secundário.

Em Campo de Ourique existe também uma universidade de referência, a Escola Superior de Educação de João de Deus.



Além destas instituições públicas existem também instituições privadas de referência garantido o acesso a bons estudos para pessoas de diversas classes sociais.



Refª: LS062001

Categoria Energética: D
División: Arrendar - Apartamento
Publicado en: Lisboa
Teléfono: 351215552451
Residencia: Rua Bombeiro Catana Ramos, Campo de Ourique, Lisboa



Detalhes
Anunciante: Particular
Tipo de propriedade: apartamento
Dormitórios: 3
Metros quadrados: 80
Banheiros: 1