Descrição

Comercializado por: Homelive

Licença AMI: 16419

Ótimo R/C T2 de luxo com logradouro de 34 m2 e Parqueamento Avenidas Novas.

O edifício JOÃO CRISÓSTOMO RESIDENCES está localizado no coração de uma das mais nobres e prestigiadas zonas de Lisboa, as Avenidas Novas.
A escassos metros do epicentro financeiro e cultural do país, é ainda possível apreciar todo o charme intemporal da Lisboa de outrora, num edifício capaz de conjugar, com todo o conforto, classe, estilo e sofisticação.
A Avenida João Crisóstomo é um dos eixos principais do Central Business District, alicerçado em torno da Avenida da República e coroado, a sul, pelas Rotundas do Saldanha e do Marquês de Pombal.A não mais que 5 minutos de distância, a pé, poderá encontrar os luxuriantes jardins da Fundação Gulbenkian, um dos grandes polos culturais da cidade, a exclusiva department store El Corte Inglês, e o Parque Eduardo Sétimo, com a sua monumental vista sobre a cidade.
O Edifício JOÃO CRISÓSTOMO RESIDENCES está a ser reabilitado recorrendo aos mais altos padrões de requinte e qualidade. A cozinha está equipada com eletrodomésticos Bosch e as casas de banho com Rocca.As obras deverão estar concluídas em meados de 2019.
CARATERISTICAS
-Cozinha equipada com eletrodomésticos Bosch
-Ar condicionado
-Parqueamento
-Arrecadação
Marque já a sua visita!
Divisão: Apartamento - Casa - A - Venda
Território: Lisboa



Detalhes
Anunciante: Particular