Descrição

Apartamento T1 para arrendamento no Parque das nações, em prédio com elevador.



Com uma vasta rede de transportes à disposição, nas proximidades podemos encontrar restaurantes modernos à beira-rio, o Centro Vasco da Gama e pontos turísticos e culturais tais como o Pavilhão do Conhecimento, o Oceanário e o teleférico Telecabine Lisboa que oferece uma vista sobre o Rio Tejo e a cidade.



Imóvel composto por:



- Quarto com roupeiro

- Casa de banho com banheira

- Sala com varanda

- Cozinha equipada



Dispõe de:



- Pavimento em madeira

- Roupeiros embutidos

- Garagem





Parque das Nações goza de uma localização privilegiada numa zona totalmente requalificada com espaços verdes junto ao rio, onde podemos encontrar atracções turísticas e culturais tais como o Oceanário de Lisboa, o Teatro Camões, o Pavilhão do Conhecimento, o Casino de Lisboa, a FIL e o Teleférico que oferece uma vista panorâmica sobre a cidade e o Tejo.



Próximo do Centro Comercial Vasco da Gama está rodeado de uma vasta oferta de serviços, rede de transportes, restaurantes, esplanadas, ginásios e zonas de lazer tais como o Jardim Garcia da Orta, o Jardim do Passeio dos Heróis do Mar, a Marina e os Jardins da Água.



Com acessos facilitados ao Aeroporto Internacional Humberto Delgado e a 30 minutos da linha de Cascais.



Quintela e Penalva - Real Estate



Definidos na CONFIANÇA, orientados para a EXCELÊNCIA e valorizados pelo MÉRITO: esta é a Quintela e Penalva – Real Estate. Fundada em 2004 e especializada no segmento residencial de luxo, a Quintela e Penalva – Real Estate oferece no seu serviço de consultoria, uma visão de clara dimensão internacional. Daí sermos hoje uma indiscutível referência para quem investe no mercado imobiliário em Portugal.



Quintela e Penalva – Real Estate é a consultora preferencial da Knight Frank em Lisboa, em Oeiras, em Cascais e Estoril, em Sintra e na Comporta.





APT22832. Veja este e outros imoveis em



APT22832 Veja este e outros imóveis em

Categoria Energética: A
Sector: Arrendar - Apartamento
Publicado en: Lisboa

Dirección: Parque das Nações, Lisboa



Detalhes
Anunciante: Particular
Tipo de propriedade: apartamento
Dormitórios: 1
Metros quadrados: 55.12
Banheiros: 1