Administração - Secretária - Setor público em Lisboa
0 resultados- - Certifique-se de que todas as palavras estejam escritas corretamente.
- - Tente palavras-chave mais genéricas.
- - Tente usar menos palavras-chave.
-
Precisa-se secretária administrativa
Administrativa para empresa em Lisboa bem remonerada a tempo inteiro, turismo, moda entre outras áre
Lisboa Capital
Administração - Secretária - Setor público - Lisboa CapitalFev 28 -
Excelente recepcionista idónea (m/f)
recepcionista idónea (m/f) Localizados num dos melhores resorts de portugal, na penha longa, a valtenis necessita para aumentar a sua equipa, de uma jovem até 35 anos com conhecimentos de inglês, ms office, faturação, com competências comerciais, marketing, organizada e séria. pretende-se uma funcionária simpática para fazer parte da família valtenis. atenção senão preencher os requisitos e não pretender um emprego permanente, não enviar currículo. Gama: Emprego > Administrativo - Financeiro Localização: Cascais Nome da Empresa: Valtenis, atividades desportivas - Experiência Desejada (Anos): 2 a 3 anos
Cascais
Administração - Secretária - Setor público - CascaisDez 22 -
Gestor de projecto ama: associação moda africana (m/f) contactarse.
gestor de projecto ama: associação moda africana (m/f) A ama: associação de moda african em lisboa está à procura de um volutário na área da gestão de projecto para que possa dar continuidade à actividade da associação no que concerne à gestão da mesma , candidaturas a apoios, etc. este candidato deverá ter experiência comprovada e estar disponível para trabalho voluntário ate á data em que a associação ganhe autonomia financeira. de ter um perfil dinamico, empreendedor, responsavel e gosto pela área da moda, duma vez que o foco desta associação é este. temos site on-line a estamos à frente do projecto modaafrica. somente queremos contacto vía email. Sector: Emprego > Administrativo - Financeiro Anúncio: Lisboa Nome da Empresa: Ama: associação moda africana - Experiência Desejada (Anos): Mais de 5 anos - Salario: Sem salário
Lisboa Capital
Administração - Secretária - Setor público - Lisboa CapitalDez 21 -
Assistente (m/f) lisboa, contactarse.
assistente (m/f) lisboa Assistente (m/f) lisboa campanha de seguros procuramos pessoas com dinamismo, sentido empreendedor e vontade de vencer. o programa de gestores de seguros mudou o rosto da actividade seguradora em portugal. mais que um mediador de seguros, o gestor de seguros é um consultor financeiro global, um parceiro na vida do cliente. -responsável pela identificação e concretização de oportunidades nas áreas da consultoria financeira, mediação de seguros; -efectuar o atendimento presencial a clientes e a entidades externas, procedendo a esclarecimentos/informações ou resolução de problemas; -realização de actividades de apoio gerais e administrativas; perfil -autonomia, elevado sentido de responsabilidade. -boa apresentação e facilidade de expressão. -forte espírito empreendedor oferta -remuneração elevada com potencial de promoção. -formação e apoio constante. -protocolos exclusivos e relação privilegiada com instituições bancárias, financeiras e com seguradoras. -empresa líder de mercado no seu segmento de negócio e com 6 anos de experiência. Divisão: Emprego > Administrativo - Financeiro Anúncio: Lisboa Experiência Desejada (Anos): Sem experiência - Salario: 5001000
Lisboa Capital
Administração - Secretária - Setor público - Lisboa CapitalDez 21 -
Recepcionista (m/f) grande lisboa, contactarse.
recepcionista (m/f) grande lisboa Descrição/funções: -receção; -atendimento telefónico e presencial; -gestão e manutenção de todo o local; -tarefas administrativas inerente á função. requisitos: mínimo 12º ano de escolaridade concluído; -experiência mínima de 1 ano em funções de recepção (factor eliminatório); -bons conhecimentos de inglês; -orientação para o cliente; -flexibilidade horária; -capacidade de organização; -sentido de responsabilidade; -disponibilidade imediata. oferece-se: -contrato de trabalho; -integração numa empresa sólida e de renome em portugal Categoria: Emprego > Administrativo - Financeiro Localização: Lisboa Nome da Empresa: Adecco - Experiência Desejada (Anos): 1 ano - Salario: 5001000
Lisboa Capital
Administração - Secretária - Setor público - Lisboa CapitalDez 21 -
Rececionista comercial (m/f) contactarse.
rececionista comercial (m/f) A kelly services encontra-se a recrutar recepcionista (m/f) part-time, para empresa cliente situada em cascais. função: -atendimento e assistência ao cliente; -desempenho comercial e administrativo procuramos candidatos com o seguinte perfil: -escolaridade ao nível do 12º ano (formação em turismo, preferencialmente); -experiência consolidada em atendimento ao público; -conhecimentos em informática na óptica do utilizador; -carta de condução (obrigatório) -domínio da língua inglesa (obrigatório); -conhecimentos de outros idiomas serão uma mais valia; -excelente capacidade de comunicação; -gosto em trabalhar por objectivos; -boa capacidade de resistência ao stress; -disponibilidade para trabalhar em part time caso preencha os requisitos acima descritos, envie-nos a sua candidatura on-line com o seu curriculum vitae detalhado Nível: Emprego > Administrativo - Financeiro Território: Casca
Cascais
Administração - Secretária - Setor público - CascaisDez 21 -
Assistente de atendimento
(m/f) campanha de seguros amadora Assistente de atendimento (m/f) campanha de seguros amadora a empresa pertence a uma sociedade privada de capitais portugueses que nasceu com a miss?o de facilitar o acesso dos seus clientes a cuidados de sa?de de elevada qualidade. acreditamos na personaliza??o dos nossos servi?os. mas n?o ? tudo. o nosso ?xito assenta tamb?m na capacidade de atrair talento. procuramos pessoas com dinamismo, sentido empreendedor e vontade de vencer. o programa de gestores de seguros mudou o rosto da actividade seguradora em portugal. mais que um mediador de seguros, o gestor de seguros ? um consultor financeiro global, um parceiro na vida do cliente. -respons?vel pela identifica??o e concretiza??o de oportunidades nas ?reas da consultoria financeira, media??o de seguros; -efectuar o atendimento presencial a clientes e a entidades externas, procedendo a esclarecimentos/informa?es ou resolu??o de problemas; -realiza??o de actividades de apoio gerais e administrativas; perfil -autonomia, elevado sentido de responsabilidade.-boa apresenta??o e facilidade de express?o.-forte esp?rito empreendedor oferta -remunera??o elevada com potencial de promo??o. -forma??o e apoio constante. -protocolos exclusivos e rela??o privilegiada com institui?es banc?rias, financeiras e com seguradoras. -empresa l?der de mercado no seu segmento de neg?cio e com 6 anos de experi?ncia. Gama: Emprego > Administrativo - Financeiro Localização: Amadora Experiência Desejada (Anos): Sem experiência - Salario: 5001000
Amadora
Administração - Secretária - Setor público - AmadoraDez 21 -
Recuperador de crédito (m/f) aproveite!.
recuperador de crédito (m/f) Empresa do sector financeiro, resolução e recuperação de créditos, admite pessoas para desempenhar a função de recuperador de crédito malparado, contatando os respetivos devedores através de telefone, sms ou email. perfil -boa apresentação; -transparência no desenvolvimento das relações profissionais com os agentes envolvidos; -confidencialidade total sobre os clientes/devedores; -proatividade, autonomia, motivação, dinamismo; -capacidade de comunicação, verbal e escrita acima da média. oferta -admissão imediata; -integração em projecto aliciante e ambicioso; -oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional; -vencimento base, comissões e prémios por objetivos. seção: Emprego > Administrativo - Financeiro Anúncio: Lisb
Lisboa Capital
Administração - Secretária - Setor público - Lisboa CapitalDez 21 -
Recepcionista para clínica privada, contactarse.
recepcionista para clínica privada (m/f) Recepcionista na área da saúde idade 30 a 45 anos disponibilidade imediata experiência informática na óptica do utilizador experiência subsistemas privados de saúde responsabilidade de assegurar o fecho da clinica residente na área central de lisboa seção: Emprego > Administrativo - Financeiro Território: Lisboa Experiência Desejada (Anos): Mais de 5 anos - Salario: 5001000
Lisboa Capital
Administração - Secretária - Setor público - Lisboa CapitalDez 21 -
Administrativos (m/f) contactarse.
administrativos (m/f) Procura-se assistentes para tarefas administrativas de apoio ao nosso departamento de recursos humanos .-atendimento ao público e telefónico. -conhecimentos básicos na área de recursos humanos; -espírito de equipa e proactividade; -capacidade de organização e planeamento; -sentido de responsabilidade e dedicação; -bons conhecimentos de informática; -disponibilidade imediata. Sector: Emprego > Administrativo - Financeiro Publicado: Lisboa Nome da Empresa: A - Experiência Desejada (Anos): 2 a 3 anos - Salario: 5001000
Lisboa Capital
Administração - Secretária - Setor público - Lisboa CapitalDez 20
¡Chanfles!
Sua pesquisa - - não encontrou nenhum documento correspondente
Sugestões:
Anúncios que te podem interessar